25 Frases Sobre o Mês de Outubro

outubro 01, 2020 0 Comments A+ a-

A passagem de um mês para o outro é sempre acompanhada de muita esperança, às vezes gratidão, e muitas expectativas.

O ideal é que se deseje sempre as melhores coisas para o mês que se inicia.

Escolha a sua frase sobre o mês de outubro preferida para compartilhar com seus amigos e espalhar o ânimo pelo novo mês que se inicia ou para demonstrar sua gratidão pelo mês que se foi.

Você também pode escolher mais uma para usar como legenda de uma foto significativa para você...

Pode também escolher aquela frase certeira para compartilhar no status do whatsapp, no Facebook... e em qualquer outro local em que você deseje compartilhar o seu sentimento em relação ao mês de outubro.

Nesse post você vai encontrar as 25 melhores frases sobre o mês de outubro selecionadas pela internet.

Não deixe de colocar nos comentários qual foi a sua frase preferida e indicar o Blog Frases e Citações para os seus amigos.



25 Frases Sobre o Mês de Outubro


01) "É um novo ciclo, um novo recomeço que começa agora. Serão mais 31 dias, 31 chances de ser feliz e conquistar os seus sonhos. Faça o seu melhor, dê o que gostaria de receber do mundo e foque no seu objetivo"



02) "Comece o mês de outubro com um sorriso, com bons pensamentos, com uma alegria, com um agradecimento e com Deus no coração. O resto vai dar certo! Seja bem-vindo, outubro!"


03) "Outubro acaba de chegar e tenho certeza de que será um mês lindo e cheio de alegrias!"


04) "Mais um mês começou, mais uma chance para mudar tudo ou recomeçar do zero. Essa é a hora de entrar com o pé direito na época que pode ser a melhor fase da sua vida"



05) "Bendito quem inventou o belo truque do calendário, pois o bom da segunda-feira, do dia 1.º do mês e de cada ano novo é que nos dão a impressão de que a vida não continua, mas apenas recomeça…"



06) "Um lembrete para o mês de outubro: pare de pensar no que poderia dar errado"



07) "Que outubro venha com novas esperanças, novas conquistas, trazendo muita paz e amor para nossas vidas"



08) "Seja bem-vindo, outubro! Que você venha trazendo 31 dias de sorrisos, comemorações, saúde, paz, harmonia, felicidade e tudo o que há de bom nessa vida"




09) "Outubro chegou! Um mês perfeito para ser feliz"



10) "Se tem uma coisa que eu amo nessa vida… são as voltas que o mundo dá! Por isso, outubro, seja muito bem-vindo! E dê quantas voltas você puder"



11) "Deus, por favor: transforme minhas lágrimas de setembro em belos sorrisos de outubro. Que assim seja, amém!"



12) "Seja alegre, outubro! Seja doce, seja tudo o que quiser, mas acima de tudo seja um mês de plena e absoluta felicidade!"



13) "Que outubro só nos traga coisas boas"



14) "Que em outubro eu continue lutando por dias melhores. Que venham sorrisos sinceros e Deus continue me abençoando"



15) "Que em outubro você se abra para o amor e para todas as outras coisas doces que fazem o coração pulsar e a alma brilhar"



16) "Para todo fim, um recomeço. Bem vindo, outubro!"



17) "Bem-vindo, outubro! Faz favor de humilhar setembro, hein?"




18) "Um brinde ao novo mês e aos nossos recomeços! Seja bem vindo, outubro!"



19) "Eu recebo o mês que se inicia e todas as bençãos que o acompanham"


20) "Eu desejo que nos 31 dias do mês de outubro, você consiga ter muitos momentos de alegria e também de realizações. Aproveite cada um desses 31 dias para dar o seu máximo e fazer de outubro um mês de mudanças e grandes satisfações em sua vida."




21) "Outubro será o meu mês: eu creio!"



22) "Eu recebo nesse mês que se inicia abundância infinita, inesgotável e imediata"



23) "Outubro é o mês ideal para buscar novos começos que enriqueçam nossa vida"



24) "Em outubro eu me esforço constantemente para elevar a minha vibração através de bons pensamentos, palavras e ações"



25) "Eu desejo um mês de outubro de fartura, prosperidade, bençãos e muita energia para você"


No Frases e Citações você descobre dezenas e dezenas de frases, citações e versos para usar:

  • Como legendas de fotos no Instagram
  • Para usar no status do Whatsapp
  • Para legendas de fotos tumblr
  • Para enviar para alguém
  • Para colocar em lindas imagens motivacionais
  • Para usar em fotos sozinha ou sozinho como selfies
  • Para fotos em família
  • Para compartilhar um sentimento

Inscreva-se para ser notificado sempre que um novo post for publicado.

Você gostou de alguma das frases?

Deixe o seu comentário aqui embaixo contando a que você mais gostou.