+40 Frases Sobre Amor Com Indiretas Para Status do Whatsapp ou Legendas de Fotos - com emojis

janeiro 31, 2020 0 Comments A+ a-

Às vezes é preciso mandar aquela indireta quase direta para certas pessoas...

Quando se trata de relacionamentos, então!

Uma boa frase na legenda daquela foto estratégica ou aquele status que passa um recado bem dado é a melhor alternativa para dizer muita coisa, sem pronunciar nada.

Nesse post de hoje você vai encontrar mais de 40 frases sobre amor com indiretas para você colocar no status do whatsapp ou em legendas de fotos com emojis que representam muito bem o que você quer passar.

Essas frases foram selecionadas cuidadosamente para serem curtas, mas extremamente expressivas.

E não pense que elas são somente debochadas, não!

Aqui você vai encontrar frases curtas para status e legendas de fotos que falam sobre arrependimento, amor próprio, amor falso, orgulho, indecisão e muito mais!

Lembrando que no Frases e Citação você descobre dezenas e dezenas de frases, citações e versos para usar:
  • Como legendas de fotos no Instagram
  • Para usar no status do Whatsapp
  • Para legendas de fotos tumblr
  • Para enviar para alguém 
  • Para colocar em lindas imagens motivacionais
  • Para usar em fotos sozinha ou sozinho como selfies
  • Para fotos em família
  • Para compartilhar um sentimento

Continue lendo e escolha a frase perfeita para você!




43 Frases Sobre Amor Com Indiretas Para Status do Whatsapp ou Legendas de Fotos - com emojis



1) "É tão difícil olhar nos olhos de quem você gosta e dizer: 'se cuida', quando a vontade é dizer: 'deixa eu cuidar de você'" 💔😟😞


2) "Não desisto fácil, mas também não insisto para sempre" 😉💥🤷‍♀️


3) "Quero alguém que me faça sorrir, porque chorar eu já nasci sabendo" 😎😍💥


4) "Sinto orgulho do meu coração. Ele já foi partido, traído, pisoteado, maltratado e continua funcionando" 💔✨💪


5) "Ausências causam esquecimentos" 🤷‍♂️🍀


6) "Por dentro estou sofrendo sabendo que te perdi. Por fora estou vivendo, fingindo que te esqueci" 💔😞


7) "Maturidade é saber falar 'eu errei', é ter a ousadia para dizer 'me perdoe', é ter a capacidade para expressar 'eu preciso de você'" 💪❤👏


8) "Sabe o tal do amor próprio? Então, tô ficando com ele e a nossa relação anda ótima!" 😍💁‍♀️😜


9) "O que houve no passado está lá, nada vai mudar... vai ter uma importância significativa no seu coração, mas ninguém vive de passado" ⏳🙏❤


10) "Aprendi a ser feliz quando passei a amar o que sou em vez de me humilhar por quem não merece" 😎😍💁‍♀️


11) "Cansei de implorar a companhia dos outros. Se quiser ficar, fica... se não quiser, adeus!" 😎💁‍♀️💥


12) "Não existem pessoas frias, existem pessoas que aprenderam a bloquear seus sentimentos" 😉✨


13) "Eu poderia dizer muitas coisas, mas hoje o silêncio fala melhor por mim" 😟🤫✨


14) "Aprender a se colocar em primeiro lugar não é egoísmo e nem orgulho, é amor próprio." ❤😎😜


15) "Quer? Bora! Não quer? Sai fora" 😜👌😘


16) "E eu já perdi as contas de quantos pedaços certos de mim dei para as pessoas erradas" 😞💔😒


17) "Se arrepender dá mais trabalho do que seguir o coração" 😍🙏💥


18) "Com você aprendi os erros que eu jamais quero cometer" 👊🙏


19) "Depois da primeira mentira, toda verdade vira uma dúvida" 🤷‍♀️😒😘


20) "Prefiro uma solidão inteira do que meia presença" 😉👌😜


21) "Estou aqui no mesmo lugar de sempre, você sabe o caminho" 😎😘💥


22) "Nenhuma notificação é mais importante do que o afeto de quem está do seu lado agora" 😍🤳💕


23) "Sei que você não nota, mas quando falo de amor, é sempre sobre você" ❤💕❤


24) "Quem gosta de você não te modifica, te completa" 😎😘💥


25) Quem se afasta porque quer, não pode voltar quando quiser" 😎😘💥


26) "Amor bonito é amor recíproco, o resto é gritaria desnecessária" 📢🙄🥱


27) More no seu amor próprio, porque é complicado morar de aluguel em corações alheios" 😍👌


28) "Amor próprio! Porque até no 'Eu te amo' o 'Eu' vem primeiro!" 🤳😍💁‍♀️


29) "Você é frio demais para o meu verão intenso" 💥❄🔥


30) "Não importa o quanto demore, se valer a pena... a espera é só um detalhe" ♥😍


31) "É loucura odiar todas as rosas porque uma te espetou" 🌹✨


32) "Não tenho vocação para o morno,  ou congela ou pega fogo" ❄🔥🤷‍♂️


33) "O pior de tudo é ver a pessoa que dizia estar sempre com você indo embora" 😞🙄💔


34) "Mentiu pra mim uma vez, eu sempre vou desconfiar" 🤷‍♂️🤔


35) "Não corra atrás de alguém que demonstra viver bem sem você" 🏃‍♀️❌


36) "Eu não tiro ninguém da minha vida. Apenas reorganizo as posições e inverto as prioridades" 💢💫🤷‍♂️


37) "Não receber uma mensagem também é uma mensagem" 💌❌


38) "Palavras doces perdem todo o encanto diante de atitudes idiotas" 🙄🙄


39) "Se a pessoa é feliz sem você, seja feliz sem ela" 💁‍♀️💥


40) "Me amou tanto em palavras, que esqueceu de me amar em atitudes" 🤔🙄


41) "Disse que eu sou um erro, mas se eu der uma chance, quer errar toda hora" 😂😈🤷‍♂️


42) "De um jeito estranho você penetrou em minha mente e não saiu mais" 🤨😵


43) "Soltei o mundo para segurar sua mão , você me soltou pra abraçar o mundo" 🙄👍🤦‍♀️



Você encontrou a frase perfeita para dar aquele recado?

Então comenta aqui embaixo qual delas é mais a sua cara e o seu momento no seu relacionamento agora.

Quer deixar alguma sugestão de assuntos e temas para um próximo post?

Fique à vontade para pedir!

Se inscreva no Frases e Citações para ficar sabendo sempre que novas frases forem publicadas.

Até a próxima!